Pedidos, Formas de Pagamento e Prazos de Entrega
Sobre pedidos e formas de pagamento:
- Quais os meios de pagamento aceitos e como eles funcionam?
Os meios de pagamento aceitos pelo nosso site são:
- Cartão de crédito ou debito no qual a maioria dos cartões aceitos ex. : Visa, Mastercard, Diners Club, Elo, American Express, Bradesco Itaú, Caixa e Hipercard.
Os pagamentos via cartão de crédito são aceitos em até 12x
- Boleto bancário. O boleto pode ser emitido pelo site com segurança, mas lembre-se que pode demorar cerca de 3 (três) dias uteis para que o pagamento seja compensado.
Observação: para receber pagamentos utilizamos a plataforma Mercado Pago. Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.
-Como e quando poderei acompanhar minha encomenda?
Ao realizar uma compra na loja, é necessário fazer um cadastro, e com ele você pode acompanhar o status da sua encomenda. É só entrar em "conta" no canto superior direito do site.
Após o pagamento ser confirmado e o pedido embalado, ele é despachado para transportadora ou correios, os quais podem demorar alguns dias para nos disponibilizar seu código de rastreio. Entretanto, não se preocupe, isso não significa que ele já não esteja indo até você.
Em seguida que estivermos em posse do seu código de rastreio, ele será disponibilizado a você em sua conta do site, onde você poderá utilizá-lo na plataforma dos correios ou da transportadora para verificar seu paradeiro.
- Meu pedido está atrasado. O que faço?
Se for verificado um atraso na sua encomenda, você pode contatar-nos por email (suporte@atytude.com.br), informando seu nome completo e número do pedido.
Em seguida vamos entrar em contato com os correios ou a transportadora para verificar o status do seu pedido e retornaremos a você.
É importante ressaltar que ao chegar até sua cidade, a transportadora ou correios faz 3 (três) tentativas de entrega em seu endereço. Caso não seja possível entregar sua mercadoria, ela poderá ser encontrada na agência dos correios ou da transportadora por até 7 (sete) dias corridos da última tentativa de entrega. Passado esse período, a mercadoria voltará e a próxima entrega deverá ser paga pelo cliente.
- Meu pedido está marcado como entregue, mas não o recebi! Como proceder?
Se você verificou que seu pedido está com o status de "entregue" na plataforma dos correios ou da transportadora e não recebeu o produto, pedimos para que verifique as seguintes informações:
1- Seu endereço está correto no seu cadastro do site da loja? Caso não esteja, contate-nos.
2- Se você mora em apartamento ou condomínio, o número da residência está correto?
3- Verifique se algum vizinho não recebeu a encomenda por você.
Caso não consiga solucionar, você pode nos contatar via e-mail, ou entrar em contato com a agência dos correios ou da transportadora mais próxima a você.
Trabalhamos com produtos Nacionais e importados da Suécia, Estados Unidos e China. Os pedidos são enviados direto de nossos fornecedores.
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 2 a 5 semanas em média após a confirmação de pagamento.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:
Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 15 a 25 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 40 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
Direitos e impostos de importação
Os direitos e impostos de importação para remessas internacionais podem ser devidos ao pagamento na chegada ao país de destino até hoje nenhum de nossos produtos foram taxados no Brasil e dificilmente acreditamos que um dia aconteça. Mais isso varia de acordo com o país, e a Atytude encoraja você a estar ciente desses custos potenciais antes de fazer um pedido conosco.
Se você se recusar a pagar taxas e impostos na chegada ao seu
país de destino , a mercadoria será devolvida à Atytude às custas do cliente, e o cliente receberá um reembolso pelo valor da mercadoria paga, menos o custo do frete de retorno. O custo do frete inicial não será reembolsado.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pelo Shopping Atytude